AC5001-RG

Modelo Richard Galliano

Com o objetivo de obter a máxima qualidade e dinâmica sonora a Harmonik tornou realidade um modelo de captação idealizado por Richard Galliano e o engenheiro de som Remi Borcereou.

Em apenas um conector, o modelo RG entrega duas saídas de áudio balanceadas que são imunes a ruídos e interferências dispensando o uso de direct box

"Quando trabalho com outros engenheiros de som, recebo elogios sobre este sistema. Muitas vezes ficam surpresos, porque nunca ouviram falar de um sistema tão potente como o Harmonik."

Esse modelo proporciona controle de volume individual para os baixos e teclado e chave seletora de saída mono ou estéreo . Além disso o próprio acordeonista pode escolher phantom power ou bateria 9V para alimentar a captação.

Richard Galliano.jpg

"Sinceramente, quero dizer que esse sistema mudou minha vida. No palco, sempre tive essa preocupação com o desequilíbrio dos microfones.

Com monitores, Harmonik é perfeito porque não há microfonia e permite que eu me escute no retorno ao tocar com um baterista, baixista ou guitarrista. Graças aos monitores que estão à minha frente, posso aumentar o volume do meu som, se eu quiser.”

Os Jacks e plugs de altíssimo padrão possuem trava e contatos banhados a ouro o que garante uma enorme segurança para o acordeonista no palco ou no estúdio.

 Características:

  1. Controle de volume

  2. chave mono/estéreo.

  3. Alimentação por phantom power 48v ou bateria 9v

  4. saídas balanceadas

  5. Acompanha cabo Y XLR de 3 metros