AC1001-DUAL

Projetada para captar de forma mais homogênea e completa o som natural do acordeom, este modelo possui duas linhas de microfones (10 microfones), sendo a solução perfeita para acordeões cromáticos ou em quinta de voz devido ao tamanho da caixa destes instrumentos.

SONORIDADE EQUILIBRADA

Permitindo ao acordeonista equilibrar de forma precisa a sonoridade das notas do acordeom, a captação AC1001-DUAL possui um controle de BALANÇO entre as duas linhas de microfones, que pode ser ajustado internamento em um trimpot ou externamente em um potenciômetro (sob demanda).

OUÇA O SOM DESSE MODELO

MELHOR CONTROLE DE TIMBRE EM ACORDEÕES COM CASSOTO.

No caso de um acordeom com cassoto, o ajuste possibilita dar mais ênfase nas vozes que estão na ressonância e encontrar o equilíbrio com as vozes que estão fora do cassoto. No caso de um acordeom polifônico permite o ajuste perfeito de volume entre as teclas brancas e pretas.

QUEM UTILIZA HARMONIK

1/9

LIVRE POSICIONAMENTO DOS MICROFONES

Suspensos por uma haste especial, os microfones da captação AC1001-DUAL podem ser posicionados livremente de forma a se adaptar as características construtivas de cada acordeom, desde 8 a 120 baixos.

TAMBÉM PARA ACORDEÕES COM ABAFADORES

Esta captação possui uma versão com apenas uma linha de microfones chamada de AC5001—SINGLE para acordeons que não requerem 2 linhas de microfones, mas que necessitem de liberdade para posicionar os microfones como é o caso de acordeões com abafadores.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER EM DETALHES: