NOS ACOMPANHE NAS REDES

© 2019 | HARMONIK MICROPHONES | CONTATO@HARMONIK.COM.BR | +55 51 9 9823.5509

AC1001-DUAL

DESCRIÇÃO

Projetada para captar de forma mais homogênea e completa o som natural do acordeom, este modelo possui duas linhas de microfones (10 microfones), sendo a solução perfeita para acordeões cromáticos ou em quinta de voz devido ao tamanho da caixa destes instrumentos.

SONORIDADE EQUILIBRADA

Permitindo ao acordeonista equilibrar de forma precisa a sonoridade das notas do acordeom, a captação AC1001-DUAL possui um controle de BALANÇO entre as duas linhas de microfones, que pode ser ajustado internamento em um trimpot ou externamente em um potenciômetro (sob demanda).

LIVRE POSICIONAMENTO DOS MICROFONES

Suspensos por uma haste especial, os microfones da captação AC1001-DUAL podem ser posicionados livremente de forma a se adaptar as características construtivas de cada acordeom, desde 8 a 120 baixos.

TAMBÉM PARA ACORDEÕES COM ABAFADORES

Esta captação possui uma versão com apenas uma linha de microfones chamada de AC5001—SINGLE para acordeons que não requerem 2 linhas de microfones, mas que necessitem de liberdade para posicionar os microfones como é o caso de acordeões com abafadores.

MELHOR CONTROLE DE TIMBRE EM ACORDEÕES COM CASSOTO.

No caso de um acordeom com cassoto, o ajuste possibilita dar mais ênfase nas vozes que estão na ressonância e encontrar o equilíbrio com as vozes que estão fora do cassoto. No caso de um acordeom polifônico permite o ajuste perfeito de volume entre as teclas brancas e pretas.