HARMONIK


Sistemas de microfones para acordeon.




Fundação em 2012

Uma boa performance no palco depende de muitos fatores, mas principalmente a qualidade do som que o músico ouve de seu instrumento. Após diversas dificuldades com a qualidade e o volume do som em palcos utilizando diversos sistemas que existem no mercado, o acordeonista e engenheiro Jonatan Dalmonte decidiu em meados de 2012 se dedicar ao desenvolvimento do projeto de um sistema de microfones que solucionasse os problemas que muitos acordeonistas têm ao amplificar o som do seu instrumento. Após inúmeros testes com diversos microfones, ambientes e acordeonistas, os resultados obtidos foram elogiados por vários músicos e técnicos de som exigentes. A grande aceitação deste projeto culminou no nascimento da empresa HARMONIK ® que tem como principal objetivo proporcionar aos músicos um sistema de microfone de alta qualidade.


MISSÃO

Desenvolver, aprimorar, produzir e comercializar microfones para instrumentos musicais proporcionando aos músicos satisfação e orgulho.

VISÃO

Estar entre os principais fabricantes de microfones para instrumentos do mercado até 2018, e ser referência em excelência e inovação nos seus produtos.

VALORES

  • Confiança e transparência.
  • Excelência em qualidade e inovação.


© 2016 Desenvolvido por I9 Sistemas