AC5001-HQ


        O sistema Harmonik ® de microfones para acordeon AC5001-HQ reúne o que há de melhor no mercado para atender aos acordeonistas mais exigentes. Este sistema traz desde a praticidade e clareza sonora para os grandes shows até a fidelidade dos melhores microfones condensadores para gravações em estúdio.

Microfones High-End:

        O sistema AC5001-HQ utiliza microfones condensadores selecionados especialmente pelas suas características técnicas onde, a excelência na resposta em frequência e a capacidade de suportar altas pressões sonoras resultam num som sem distorção, mesmo nas puxadas mais fortes.

Captação homogênea:

        Com cinco microfones direcionais para a mão direita e um omnidirecional para os baixos, este sistema permite captar com a mesma intensidade toda a extensão do teclado, desde as notas mais graves até as mais agudas.

Altamente resistente à microfonia:

        O AC5001-HQ é um sistema altamente resistente a feedback (“microfonia”) pois seus microfones direcionais em conjunto com a eletrônica de alta fidelidade, tornam o sistema capaz de rejeitar o som externo em até 30dB.
*Patente Requerida.

Inovação aplicada:

        A Harmonik desenvolveu um único sistema de Shock-Mount ® para seus microfones com o intuito de isolar mecanicamente os microfones da caixa do acordeon absorvendo as vibrações mecânicas produzidas ao tocar. O resultado é um som muito mais claro e natural.
*Patente Requerida.

Confiabilidade:

        O sistema AC5001-HQ utiliza jack da respeitada marca Neutrik ® onde o músico tem a garantia de um ótimo contato elétrico ao plugar seu cabo. Os potenciômetros de alta qualidade e selados impedem que partículas de poeira invadam os contatos elétricos garantindo assim aumento da vida útil do circuito de controle de volume. . Além disso, a AC5001-HQ utiliza conectores com trava de alto padrão com terminais banhados a ouro garantindo ótima qualidade nas conexões. Versatilidade e invisibilidade:

Versatilidade e invisibilidade:

        Este sistema possui a versatilidade de se adaptar a acordeões de qualquer tamanho, 8 a 120 baixos, piano ou de botão, com cassoto ou polifônico. O AC5001-HQ não necessita de nenhum circuito externo para funcionamento sendo necessário apenas um cabo P10 mono(Saída stereo sob demanda.). Não requer phantom power. Basta plugar e tocar!

Fácil instalação:

        Preocupada com a facilidade na instalação, o AC5001-HQ acompanha cabos e adaptadores de fácil manuseio, alem do seu layout intuitivo. Nos sistemas da Harmonik não é necessário abafar a tampa do acordeon, preservando o som acústico do instrumento. Procure um revendedor próximo a sua região para instalar a sua.

Especificações técnicas:

Microfones para o teclado:

Padrão Polar: Cardióide (Direcional).
Resposta em frequência: 55Hz ­ 22kHz ±3 dB.
Relação Sinal/Ruído: 67 dB em 1 kHz.
Máxima Pressão Sonora: 147 dB S.P.L.


Microfone para os Baixos:

Padrão Polar: Omnidirecional.
Resposta em frequência: 60Hz ­ 20kHz ±3 dB.
Relação Sinal/Ruído: 67 dB em 1 kHz.
Máxima Pressão Sonora: 147 dB S.P.L.

Conector de saída: P10 Mono (Saída stereo sob demanda).



© 2016 Desenvolvido por I9 Sistemas